Translate

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Sabia que Felicidade mata?
Na India mata, olha ai 

Na Índia, homem morre no palco ao receber prêmio



  Vishnu Pandey estava emocionado e radiante ao ser anunciado como vencedor de um prêmio para agentes de viagem em Agra (Uttar Pradesh, Índia).
O indiano foi dançando até o palco e lá continuou a empolgação pela medalha de ouro. Só que, segundos depois, Vishnu sofreu um ataque cardíaco fulminante. Ele já chegou morto ao hospital.
Os presentes ficaram chocados por ter perdido uma pessoa tão carismática e divertida em questão de segundos", comentou um dos organizadores do evento, segundo o "Metro".
A notícia apresentada   é, sem sombra de dúvida, um daqueles claros exemplos de que nós realmente não temos a mínima ideia de quando iremos partir deste mundo:  aconteceu recentemente na Índia, quando um homem de negócios daquele país simplesmente "caiu morto" enquanto dançava de alegria por ter recebido um prêmio concedido a profissionais do seu ramo de atuação.
O incidente, envolvendo Vishnu Pandey – que possuía 53 anos de idade –, aconteceu em uma cerimônia da qual participavam agentes de viagem, e que teve como cenário o município de Agra, situado no Estado de Uttar Pradesh.
Alguns momentos antes [VIDEO] da tragédia, o nome do homem havia sido anunciado pelos organizadores do evento em função de ele ter ganhado, conforme revelou o canal indiano de notícias chamado News Tak, uma bonificação por ser o "melhor funcionário da empresa" para a qual trabalhava.
Assim que a divulgação foi feita, Pandey se levantou do lugar onde estava sentado e, dançando ao som de uma música do estilo Bollywood – o termo se refere a filmes indianos, sendo formado pela fusão dos nomes das cidades de Bombaim (que atualmente se chama Mumbai, onde se concentra a indústria cinematográfica hindi) e Hollywood, em alusão ao principal local das grandes produções americanas – que tocava ao fundo, foi até o palco da cerimônia para receber o prêmio em mãos.

Morreu feliz, morreu dancando. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário