Translate

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Video desta semana

Esta é uma das propagandas aereas mais bem boladas destes ultimos tempos. Ela procura trazer o Glamour das viagens aereas que faziamos antigamente, e também  hoje contando com o suporte do Google Glass no atendimento dos Aeroportos..."chique nu urtimo"

Google Glass vai ajudar no check-in de passageiros da Virgin Atlantic (Reprodução)
Passageiros da classe executiva voando via Virgin Atlantic no Aeroporto de Londres Heathrow terão uma surpresa: os funcionários da companhia irão utilizar aparatos como Google Glass para facilitar o check-in.
Trabalhando integrados com o serviço de cadastro da Virgin Atlantic, juntamente com um app construído pela empresa SITA, os gadgets irão fornecer informações sobre cada passageiro aos funcionários da companhia.
Como está o tempo, informações sobre o voo, tradução de idiomas, entre outras facilidades.
Segundo a Virgin Atlantic, o programa piloto irá durar seis semanas, mas pode ser aplicado em larga escala no futuro.
As informações são do Mashable.

A Virgin Atlantic Airways é uma das maiores companhias aéreas do Reino Unido, especializada em voos intercontinentais de longo curso a partir das suas bases ( hubs) Londres-Heathrow, Londres-Gatwick e Manchester. É composta por uma frota de 37 aviões e voa para 63 destinos na América do Norte, Ásia e África. Pertence ao grupo Virgin do milionário britânico Richard Branson.
Em 1984 efetuou o seu primeiro voo regular entre Gatwick e o Aeroporto de Newark, nos Estados Unidos. Desde então a empresa tem crescido e é atualmente uma das maiores companhias aéreas do Reino Unido, com a particularidade de se concentrar apenas em voos intercontinentais.

Mas voltando ao video desta semana, quiz coloca-lo pois achei genial a proposta inserida nele.
O VT publicitário, intitulado como Flying in the Face of Ordinary, mostra o novo posicionamento global da companhia aérea Virgin Atlantic. A campanha criada pela RKCR/Y&R conta a história de crianças em várias partes do mundo onde, desde cedo, revelam ter habilidades especiais, num estilo que caminha pelo universo de X-Men à Heroes. A explicação da inclusão de super-poderes no comercial se dá pelo fato de que essas habilidades especiais podem ser úteis para" salvar o mundo" das mais variadas formas, mas seriam muito melhor aproveitadas para operar os voos da companhia aérea, o que é mostrado quando as tais crianças se tornam adultas e começam a trabalhar para a Virgin Atlantic. Tanto roteiro, como edição e efeitos visuais foram trabalhados com muito cuidado vale muito reservar uns minutos para assisti-lo. Confira:

Saudades de voar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário