Translate

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Interview With Terrance Howard
 
Terrance Howard is not one of Jehovah's Witnesses, but says he would like to be. Many in his family are, all because someone was studying with him, which was a result of the godly conduct of one of our young brothers with whom he went to school.

The following link is to an audio only interview, but is encouraging and interesting.
  ;


Entrevista com Terrance Howard

Terrance Howard não é uma das Testemunhas de Jeová, mas diz que gostaria de ser. Muitos em sua família são, tudo porque alguém estava estudando com ele, isto foi um resultado da conduta piedosa de um de nossos jovens irmãos, com os quais ele foi para a escola.

O link a seguir é uma entrevista em áudio apenas, mas é encorajador e interessante.



Informação



Why Terrence Howard Did Not Return For “Iron Man 2″ And The Marvel Casting Process


 

Ator Terrence Howard comemora sucesso e afirma crer em propósitos: “Estamos aqui para cumprir uma missão, não para os homens, para Deus”



afirmou durante sua participação no Festival do Rio que todos tem uma missão divina a cumprir: “Estamos aqui para cumprir uma missão. Não uma missão para os homens, uma missão para Deus”.
Vencedor do Oscar de melhor canção no filme “Ritmo de um Sonho” e indicado ao Oscar de melhor ator por sua atuação no mesmo filme, Howard afirma que passou a atuar para satisfazer sua mãe: “Só entrei nessa carreira para satisfazer minha mãe, que tinha o sonho de ser atriz. Eu queria ser um cientista, um engenheiro químico”, conta o ator, que recentemente interpretou um personagem com conflitos pessoais no filme “A Tentação”.
Terrence Howard afirma que encara o cinema como um trabalho, e não escolhe papéis: “Trabalho para sustentar minha família, para sobreviver”, pondera, e revela o desejo de levar mais autenticidade aos filmes: “Eu não quero mais interpretar personagens. Quero ser apenas eu”.
Há dois anos envolto numa polêmica com o diretor de cinema Jon Favreau, que de acordo com informações do portal Uol, o excluiu do elenco do filme “Homem de Ferro 2”, Terrence Howard conta que crê que a deslealdade de que foi vítima, também vitimou Favreau: “Jon provou que não é um amigo. Ele falou que estava tudo certo [para sua participação em ‘Homem de Ferro 2’] e aconteceu o que aconteceu. Mas o tipo de lealdade que ele demonstrou por mim, alguém demonstrou por ele. Todo mundo tem que responder a Deus”, concluiu.
Em sua missão pessoal de satisfazer sua mãe, já falecida, Terrence sente que sua empreitada foi realizada com sucesso: “Eu consegui levar minha mãe ao Oscar. Ela viu o filho dela lá, entre os grandes”, afirma.

Fonte: Tiago Chagas,



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário