Translate

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Ajuda Humanitária

 Muitas organizações agrupam e organizam voluntários num trabalho filantrópico e social. O trabalho voluntário envolve factores como uma causa ou ideal, sentimentos como compaixão e solidariedade, exigindo compromisso, abnegação, ausência de remuneração e demonstração de altruísmo. As Testemunhas de Jeová usam amplamente o voluntariado e encaram o amor ao próximo como um sinal identificador do cristianismo genuíno. Todos os seus membros são voluntários, usando as suas habilidades, tempo, esforço e recursos financeiros em projectos promovidos pela organização a que pertencem..

 
 

Revistas das Testemunhas de Jeová tem maior tiragem do mundo

Escrito por  Redação Douranews
    A revista ‘A Sentinela’, publicação das Testemunhas de Jeová, é a revista de maior circulação em todo o mundo. Cada edição tem uma tiragem de mais de 42 milhões de exemplares. ‘Despertai!’, também distribuída pelas Testemunhas de Jeová, está em segundo lugar no  mundo, com uma tiragem de 41 milhões. As duas revistas são distribuídas em 236 países.
    Segundo a Associação Americana de Revistas (MPA, sigla em inglês), a revista paga mais vendida nos Estados Unidos é publicada pela AARP, uma organização que tem por público-alvo pessoas acima de 50 anos. Essa revista tem uma tiragem de mais de 22,4 milhões de exemplares. A revista alemã ADAC Motorwelt tem uma tiragem média de quase 14 milhões, e a revista chinesa Gushi Hui, 5,4 milhões. No Brasil, a revista com maior tiragem é a Veja, com cerca de 1,2 milhão de exemplares.
    As publicações das Testemunhas de Jeová também sobressaem pelo número de idiomas em que são traduzidas. A Sentinela é publicada em mais de 190 idiomas, e Despertai!, em mais de 80. Em termos de comparação, a revista Reader’s Digest é publicada em 21 idiomas, mas seu conteúdo varia de um país para outro.
    Diferentemente das outras revistas mencionadas, A Sentinela e Despertai! são financiadas por donativos. Elas não tem preço de venda e nem publicam anúncios de propaganda. Fonte: Site das Testemunhas de Jeová
     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário